Ligações e Desligamento
LIGAÇÃO DE ÁGUA
As solicitações de novas ligações de água e/ou esgoto somente podem ser realizadas pessoalmente no setor de atendimento no SAAE- Piumhi, MG. O proprietário do imóvel deverá comparecer e apresentar os seguintes documentos:
- Certidão de número (emitida pela Prefeitura Municipal de Piumhi)
- Documentos pessoais RG/CPF - Procuração de representatividade, caso não seja o proprietário (modelo na recepção do SAAE)
- Número de contato telefônico
DESLIGAMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO
- Contas em atraso de 90 (noventa dias)
Obs: O aviso de corte vai em todas as contas posteriores as vencidas para que o usuário veja e procure o atendimento do SAAE-PIUMHI para maiores esclarecimentos.
DESLIGAMENTO À PEDIDO
- Todas as contas têm que estarem em dia (quitadas)
- Apresentar uma conta com a identificação do imóvel
- Apresentar documento de identificação pessoal e telefone de contato
- Imóvel tem que estar vazio sem moradores
RELIGAÇÃO
A PEDIDO = Apresentar documento que comprove que é proprietário do imóvel (Escritura ou Contrato de Compra e Venda) ou locatário (contrato de aluguel), documento de identificação pessoal.
QUANDO FOI CORTADO POR FALTA DE PAGAMENTO = Todos os débitos que estavam pendentes têm que estarem quitados, apresentar conta com endereço do imóvel, documento pessoal de identificação.